sexta-feira, 16 de abril de 2010










Foto: Neli


Vejam o passeio que fizemos ao Lar da Providência no dia 29/03/10, juntamente com alunos do turno matutino , com o objetivo de levar àqueles um pouco de carinho e aconchego. Naquele local, ouvimos muitas histórias de vida interessantes, mostrando-nos que o passado de cada um deles tem muito a nos acrescentar. Na oportunidade, deparamos com uma situação inesperada que precisa de nossa colaboração para ajudar um morador daquela entidade, Djalma, que não sabe informar o paradeiro de seus familiares e continua à espera de alguma informação dos mesmos. Sabe-se apenas que ele veio de Cascalheira-MT e que tem aproximadamente 56 anos de idade. A aluna Terezinha do 1º Semestre matutino, o reconheceu e está em contato com os familiares dele para identifica-lo.

4 comentários:

Elizabeth - LIE vespertino disse...

Olá Meninas
Visitar o Lar da Providencias é uma atividade que deveria ser desenvolvida por todas as Escolas, desde as séries iniciais. Parabéns pela iniciativa!

Terezinha disse...

adorei esta foto ficou linda, adorei o passeio que fizemos aos idosos.

LuisJoanaSolange disse...

Oi, colegas!
Essa é uma excelente iniciativa! Dividir com alguém alguns momentos de alegria é muito gratificante.
Solangeparreira/EstadualdeAragarças

Anônimo disse...

TENHO ORGULHO DE SER UMA ALUNA DO SEJA ONDE VOU CONCLUIR MEU SEGUNDO GRAU E APPRENDI TANTAS COISAS QUE MUDARAO MINHA VIDA OBRIGADOS PROFESSORES ,DIRETOR E A TODOS QUE ALI TRABALHA PARA OS ALUNOS ASS ANA MARIA ALUNA DO 4 PERIODO MATUTINO